SKY promove 5ª Ação de Voluntariado

 A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, realizou de quinta-feira (20/3) a sábado (22/3) sua 5ª Ação de Voluntariado. A instituição escolhida foi a Fundação EPROCAD, de Santana de Parnaíba, que recebeu colaboradores da operadora para promover melhorias na infraestrutura e atividades de recreação.

A fundação, que atende 150 crianças de 6 a 17 anos de idade, ganhou uma revitalização das quadras poliesportivas, com pintura, demarcação e manutenção de traves, redes e telas de alambrado; construção de quiosque próximo às quadras, colocação do novo gramado em uma das quadras e revitalização da horta.

No sábado, a SKY promoveu um evento de encerramento comandado pelo ator e humorista Robson Nunnes. Houve ainda apresentação da orquestra do Projeto Guri, além de um jogo de futebol amistoso entre os jovens do Eprocad e o time de voluntários da SKY.

“A cada edição do projeto de voluntariado percebemos que nossos colaboradores e parceiros estão ainda mais engajados e dispostos a participar da construção de uma sociedade melhor para todos”, afirma a diretora de Capital Humano da SKY, Roselí Parrella.

A ação foi realizada em parceria com a DIRECTV Sports, que está gravando minidocumentários em instituições da América Latina que participam do projeto Football For Hope.

Sobre o Projeto de Responsabilidade Social da SKY

O Programa de Responsabilidade Social da SKY, que teve início em 2012, promove uma série de ações com o objetivo de mobilizar e envolver os seus colaboradores, parceiros, funcionários e clientes em iniciativas voltadas à causa do consumo consciente e do voluntariado. No endereçowww.sky.com.br/responsabilidade-socialos clientes da operadora tem acesso a informações sobre o tema.

As ações de voluntariado da SKY buscam envolver funcionários e parceiros na transformação  de escolas, orfanatos, casas, ONGs e melhorar a qualidade de vida nestes locais. Com isso, a SKY exerce seu papel socialmente responsável, dando uma pequena contribuição à sociedade enquanto estimula a ideia de solidariedade e viabiliza a contribuição que tantos querem dar, mas as vezes não sabem como e onde colaborar.

GALERIA DE IMAGENS